Portfólio


Projeto 29 – Escola 29 de Março

Casa guarda para a Escola 29 de Março que foi planejada para ser construída em 29 dias mas em 27 dias entregamos oficialmente.

Residencia Dias

Residencia com aproximadamente 560 m2 contendo garagem, terreo, primeiro e segundo pavimento.

Residencia Chen

Encontro equilibrado – Uma casa de aproximadamente 150m2 com pé direito duplo. Numa leitura moderna de uma casa colonial construiu-se um projeto integrado de materiais tradicionais em nova concepção.

Residência Nascimento

Arquitetura atual – Residência de aproximadamente 300m2 situada em plano inclinado. O uso inteligente do desnível de lote trouxe aproveitamento de área e construção em platôs. Cores sóbrias e iluminação eficiente.

Residência Folador

Pureza Equilibrada – Num movimento de volumes uma casa de aproximadamente 254,30 m2 se constrói. Do concreto aparente ao branco absoluto uma assimetria disfarçada acontece coesa e elegante. O calor da madeira em linhas retas e marcadas quebra a frieza de outros materiais e da equilíbrio ao projeto. Num terreno triangular de cantos vivos um projeto que aproveita esses elementos e trás um resultado inteligente e assertivo.

Residência Paes

Projeto InteligenteEm aproximadamente 250m2, um projeto coeso e integrado com as linhas retas do condomínio. O aproveitamento do desnível de lote foi inteligente na redução de custos da obra. Num dialogo entre branco absoluto e um painel de cor a integridade dos volumes foi sucesso.

Residência Ramos

Projeto moderno e equilibrado – Em São José dos Pinhais encontra-se essa casa de aproximadamente 200m2. Em condomínio fechado a residência Antunes nasceu sem muros, num projeto de linhas sóbrias e dialogo eficaz entre proporções e materiais distintos. A integração de sacadas, beirais e o movimento de volumes são seu carro chefe.

Residência Medeiros

Uma esquina que acontece – No bairro do Tarumã em Curitiba, uma residência que naturalmente se encaixa no terreno. Com aproximadamente 500m2 delineada em uma arquitetura sóbria com nuances de cor e volumes discretos, se integra naturalmente ao entorno.

Residência Nogas

Imponência e elegância – Em São José dos Pinhais, uma casa de quase 600m2 que rompe com as referências quadráticas de muitas residências e se vale da quebra angular para realizar seu desenho. Quatorze águas de telhado valorizam a edificação fomentam a referencia de um palacete. Um terreno favorável conduz a essa liberdade de projeto e um gosto evidente pelas mansões americanas.

Residência Lemermeier

O rústico eficiente – Na região de Santa Felicidade uma chácara foi cenário para desenvolvimento desse projeto. Um chalé de 170m2 que nasceu pra estar numa atmosfera campestre. Aproveitamento de sótão, mansardas e um telhado inclinado o valorizam como um sopro no verde da paisagem.

Residência Prosdócimo

Sóbria e atual – Na região do Hugo Lange, um condomínio fechado foi o local de construção dessa casa que possui um projeto sempre atual. Parcimônia na escolha dos materiais, proporções exatas e cores que nunca envelhecem. Aproximadamente 350m2 em uma casa de três pavimentos. A sensação de suspensão na simplicidade da forma.

Residência Antunes

Um diálogo com arquitetura vitoriana – Numa chácara em São José dos Pinhais edificou-se uma casa de aproximadamente 450m2. Num projeto que faz referências as casas neoclássicas, uma casa vibrante de traços movimentados e cores solares se define num aclive e recompensa a ambiência com um belo desenho.

Residência Rossini

Branco Absoluto – Uma residência de aproximadamente 500m2, edifica um projeto que respeita a integridade das formas. A ausência de cor estabelece uma reverência ao movimento de volumes, pérgolas e beirais em proporções áureas.

Residência Rudeck

Aproveitamento verticalizado – No bairro portão se situa essa edificação de 300m2, a palavra de ordem era aproveitamento de espaço em um terreno estreito. A casa eclética traz conforto em cores sóbrias e mansardas bem generosas. Um projeto equilibrado e bem urbano.

Residência Rudnick

Projeto eclético e eficiente – Na região do Capão Raso foi edificada uma residência de aproximadamente 250m2 que partia do desejo de um ático bem aproveitado. Uma mansarda única imensa garante a iluminação e ventilação dessa área que coroa a edificação de cores pasteis e detalhes em branco absoluto.

Residência Scheneider

Elegância discreta em linhas retas – Na região do São Braz em Curitiba, uma residência de projeto equilibrado, alto índice de aproveitamento, cores sóbrias e linhas retas e um movimento de volumes. Para quebrar a monotonia do branco a aplicação pontual de pedras irregulares coroou a fachada. Aproximadamente 400m2 de suavidade em equilíbrio.

Residência Zawadski

Uma casa térrea de projeto convincente – Na região do Capão Raso em Curitiba, desenvolve-se um projeto de uma residência térrea de 200m2. A valorização evidente da estrutura em dialogo com beirais longilíneos valoriza a residência. Um balanço consistente na garagem desenha o partido contemporâneo da obra. E um jogo de cores moderado convence a proposta equilibrada da edificação.

Residência Guimarães

 

Um pacto com a simetria em residência eficiente – No bairro do Tarumã em Curitiba, numa referencia clara a arquitetura contemporânea, edificou uma casa de 480m2, A casa traz uma paleta de brancos em texturas distintas, além de o concreto aparente que ratifica seu diálogo com o modernismo.

Comunidade Carmelitana

Residência Carmelitas e Igreja Imaculada Conceição – Assimetria discreta – Na região do Rebouças em Curitiba, uma residência que descontrói sua simetria em materiais diversificados. Uma casa de aproximadamente 450m2 com três pavimentos que se integra facilmente ao entorno. O uso de uma pedra rustica quebra a monotonia discreta das linhas.